sexta-feira, outubro 28, 2005

3



Dizem que o 3 é o número da perfeição!... Não sei se por esse, se por outro motivo qualquer, sempre gostei do 3… Algumas pessoas até já o identificam comigo! Gosto dele, mas não é por qualquer tipo de superstição!... É o meu número porque eu o escolhi, não porque alguém me disse que o era! Todos temos um número preferido!... Ou não… lol Ok! Eue tenho, pronto!! :)

Hoje gosto particularmente dele!!
Hoje é mais especial do que em todos os outros dias!
Porque hoje é… hoje! :)

Dizem que é o número perfeito… Pois eue cá acho que sim!! Porque estes 3 de hoje foram perfeitos!! Até nas imperfeições!... :)

Quando um simples olhar provoca um sorriso…
Quando o silêncio fala por si… e por mim… e por nozes…
Quando um abraço basta para que tudo fique bem… muito bem…
Quando um toque provoca um arrepio doce…
Quando as palavras estão cheias de ternura…
Quando nem são precisas palavras…
Quando os olhares dizem tudo…
Quando tudo está sincronizado ao máximo…
Quando se fala de forma única, de temas únicos, numa perspectiva única… eternamente…
Quando os pensamentos vão, invariavelmente, pelo mesmo caminho… de encontro ao alvo de sempre…
Quando a vida se pinta de um azul-céu lindo, tranquilo, alegre…
Quando a vida adopta um sorriso permanente… que teima em surgir sem ser precisa justificação lógica…
Quando aquilo que sempre sonhamos se torna uma realidade ao nosso alcance …
Quando o tempo corre e as despedidas não são mais do que “até já”s…

Quando é assim, o 3 é perfeito!...
Quando é assim, tudo parece perfeito!...

Proibido-TuE taaanto muitooo!! :) ;)

*** “Ever since I saw you, I want to hold you, CAUSE you ARE the one!” ***

6 comentários:

Wakewinha disse...

Então ele devia ser o third, não? =)

Eu tenho fascínio pelo 7, mas confesso que a seguir admiro o 3! Por nenhuma razão em especial... Talvez pela beleza redonda do próprio algarismo!

Sabes alguma coisa acerca do 7? Tenho a certeza que também vais ficar fão...

Beijinho e bom fds*

A. disse...

Então um grande e bom 3 para ti!
E eu ca fico com o 2!
Bjs grandes linda***

Raquel Reis disse...

juakina: bigadah! :)

ok, kd xegar a 33 telefono-t ;) :P

*** gnds

Raquel Reis disse...

wakewinha: :)

k giro, tb gosto do 7! :) m é p motivos diferentes do 3... o 3 é uma convicção antiga... o 7 é uma recente aquisição relacionada kom akontecimentos recentes na minha vida k envolvem imensos 7s... Coincidencia ou nao, passei a ver o 7 com outros olhos! :)

*** bom fds pa ti tb

Raquel Reis disse...

babygirl: :) bigadah!!

pois e fikas mt bem!! ate pk dizem k 2 é bom, 3 é demais! ;) lol

***

Filipe Duarte Costa disse...

:))

.. e quando um toque provoca cócegas? :P esqueceste-te dessa ;)!

Eu cá nunca fui muito fascinado por números, se calhar é por lidar com eles já "há"(:P) mto mto tempo!
Antes usava sempre o 6 em jogos, axu q pela maturidade do número em si de não ser muito vistoso e d ser neutro... os número pares à partida dão menos nas vistas, e o 6 é muito redondinho, não tem esquinas :P! Agora tenhu mais um bom motivo pa gostar do 6 ;), e do 7, e do 21, e do 28 :P, a sorte é q o 28 já era o meu dia... mas como eu não sou invejoso ;)!

O 2 é muito bem, eu cá tou contigo ;)! Axu q n se deve descriminar números ;)! Mas pronto, ok... dado o futebol não ando mto apaixonado nem por 1s nem por 2s :P perdemos :(!

*** mitu :D:)*