terça-feira, outubro 25, 2005

Geografia!...



Detesto Geografia!...

Nunca tive jeito para espaços... (à excepção do espaço no teclado do PC...) Nunca me orientei muito bem no espaço! São imensas as vezes em que vou contra as coisas, por calcular mal o espaço, o tamanho, as distâncias... Não é à toa que, quando aprendi a conduzir, a coisa que mais me fazia confusão na condução eram as "passagens estreitas"... Note-se que nessas passagens o meu instrutor dizia "Raquel, passa um camião!" lol

Enfim... espaço... geografia... distância...

Detesto!! E hoje mais do que nunca! Porque me tira a tranquilidade, porque me tira a alegria, porque me faz mal... Porque aumenta os problemas, o mau estar... Que na verdade nem é mau estar... É má geografia!! Matem a gaja!! Façam auto-estradas!! (mais?!?! lol)

Detesto Geografia!! Detesto kilómetros, detesto distritos, concelhos, freguesias!! Detesto tudo e não detesto nada...

Detesto Geografia... mas... adoro... ... ... ;)

3 comentários:

Filipe Duarte Costa disse...

BIBA mesmo o século XXI e as novas tecnologias que torna a geografia menos importante :))!
Apesar de tudo não te podes keixar muito, axu que a mesma geografia que te tira alegria e que te faz mal também te traz muitos sorrisos e faz até com que tudo seja mais saboroso ;)!
Aposto que nessas vezes que julgavas-te incapaz de passar nas "passagens estreitas" e que conseguias passar isso dava-te um saborzinho especial!

Podes também ver a geografia como uma solução pra problemas, podes ver a geografia como um meio de pessoas ficarem aínda mais ligadas (mm à distância ;)), e podes sorrir sempre que te falam nesse nome!

Nunca foste muito boa a geografia, mas até que te andas a dar bem na disciplina ;)

***

Raquel Reis disse...

juakina: :)

nós, gajas, temos maiores dificuldades com o espaço e a orientação... Tá provado cientificamente!! E sabes qual a justificação? Porque na época pré-histórica eram ELES que iam à caça!! Eram ELES que, por isso mesmo, se tinham que orientar para regressar a casa... isto se pelo caminho não se apaixonassem por alguma dinossaura! ;) lol

E sim, vivam as novas tecnologias!! Não subtituem a "presença" de alguem, mas ajudam muito a encurtar distâncias e a matar geografias chatas, é verdade! :)

***

Raquel Reis disse...

fl1pper: :D

Biba sim!!! :)

A geografia até pode ter alguns (mt poucos) aspectos positivos, m... kontinuo a n gostar dela! posso? :P lol

mas é verdade, é bom vencer obstáculos!! Agora deixaste-me com vontade de ir ter com a gaja e bater-lhe! lol Não, a sério... Acho que amanhã vou tentar fazer algo quanto a isso... Hoje não que já é tarde! lol

Hum... Geografia... N é nome k m faça sorrir assim mt... Sorrio mais com outras palavras... tipo: comboio, estação, quarta, telemóvel, internet, buga, raquete, sofá, atum, massa...

Não, não estou doida! ;)