sexta-feira, outubro 14, 2005

Correntezitah



Cá vão as minhas respostas à corrente que me foi passada pelo Turista

Idiossincrasias - as 5 menos
falsidade
traição
inveja
insensibilidade
radicalismo


Idiossincrasias - as 5 mais
Amizade
Sinceridade
Companheirismo
Compreensão
Inconformismo


5 álbums
David Fonseca - Only Pain is Real
Pluto - Bom Dia
Toranja - Esquissos
BSO - O fantasma da ópera
Bon Jovi - Cross Road


5 álbums no iPod - no quê? num tenho disso! lol mas posso seleccionar uns álbuns mais ou menos recentes, que tenho ouvido qb no PC:

Toranja - Segundo
Gabriel O Pensador - Cavaleiro Andante
Il divo
Simple Plan - No pads, no helmets...
Apocalyptica - The Best Of


A quem passo a corrente:
Babygirl
Malukid
Sapokita
Snowshoe

6 comentários:

Raquel Reis disse...

juakina: tu n tens blog! :P

*** gnds, bom fds!

malukid disse...

ola keiazitah..
eu ja vi a corrente k me passaste a algum tempo.. mas esta semana foi semana de engenharia.. foi so festa.. :D lol
e ate tenho a sensação k vai modificar na escolha das palavras para a corrente kd tiver um kito mais de tempo.. ta tudo atrasado... vai-se la saber porquê.. por causa das noitadas, talvez.. ;p lol

Raquel Reis disse...

snowshoe: *** ok linda, bigadah :)

*** boa semaninha!

Raquel Reis disse...

malukid: vulgo malukidezituh! ;) :P

imagino a festa!!... seu... seu... seu... malukid!! :P lol ;)

fiko à espera do teu elo... o mais fraco! :P lol

***

A. disse...

Já respondi... Podes ir lá confirmar! ;)
Bjs***

Raquel Reis disse...

babygirl: já vi! :) bigadah! ***