terça-feira, outubro 25, 2005

Desejos Impossíveis




Eu só quero...

... ver uma luz ao fundo do túnel...

... ou pelo menos voltar a acreditar que ela existirá um dia...

7 comentários:

A. disse...

Acredita que existe... EU sei que sim! Basta acreditar... =)
Beijinhos

Dra. Laura Alho disse...

Claro que existe! Há que ter fé :) Melhores dias virão *

Filipe Duarte Costa disse...

Quando era puto ensinaram-me que um túnel tinha sempre uma entrada e uma saída, logo, se entraste e agora fores sempre em frente sem exitares encontrarás logo a luz ao fundo, radiosa :), se calhar um pôr do sol lindo!
Nunca te canses de lutar pelo fim, o túnel pode até ser grande, mas as distâncias são sempre relativas :), principalmente quando se está bem acompanhado!

E quando menos esperares podes dar por ti já fora do túnel sem sequer teres visto a tal luz intensa... simplesmente pq tá uma noite linda e saborosa!

Enquanto isso não penses no fim... olha pra tudo o resto e vais ver que tens muitas coisas a brilhar na tua vida e com isso podes ganhar forças para encarar tudo de uma outra forma :)!

*** :)

Raquel Reis disse...

babygirl: *** bigadah linda... eu vou tentando acreditar, a sério que vou! :) mas há dias em que é mais difícil do que o normal!...

***

Raquel Reis disse...

cakau: *** bigadah migah! :) o k vão valendo s mm os dias melhores! :) k sim, existem mm! :) ***

Raquel Reis disse...

juakina: :) eu vou procurando a luz... na verdade nem é a luz que m interessa mt e tu sabes... eu keria mm era ver o fim deste longo tunel... ou saber em k direcção ele fika, mm k n o visse... :S

bigadah! :) eu sei k posso kontar ktg, migah!!

e obrigado pls visitas frequentes! gosto mt de te ver por ka!! kd fazes tb um blog? ;)

***

Raquel Reis disse...

fl1pper: uma correcção... tu ÉS puto! :P (ups... não era para espalhar?);)

:) *** poix... vou acreditar entao k n vejo a luz pk está uma linda noite estrelada à minha espera! :) soa-me muito bem! :)

o tamanho do tunel n me assusta mt, estou pronta para longas caminhadas! só receio que seja sem saída... há trajectos mt mal assinalados neste nosso país... :S

:) bigadah! *** gndx!