sábado, novembro 20, 2004

500!!

Posted by Hello

Esta semana este meu querido blog atingiu (e ultrapassou) as 500 visitas! :D Motivo para assinalar o feito e manifestar a minha alegria! :D :D :D

Quando o criei, nunca pensei que se tornasse no que se tornou e que me desse tanto gozo a sua manutenção! :)

Quero agradecer (fogo, até parece que ganhei um óscar! bem... não me importava de ganhar um certo óscar... lol [private joke]) a todos os visitantes (aos 500? lol não! devem ser praí uns 250 ;) ), especialmente aos que têm deixado os comentário de que eu tanto gosto! :) A quem não deixou e ficou triste por não estar incluído neste agradecimento especial (eu sei quem vocês são!), tem uma boa solução: comentar!! (ya, um bocadinho de chantagem emocional fica sempre bem!) ;)

Espero poder contar com os visitantes habituais e com novos, para além de muitos comentários!! Prometo solenemente fazer todos os esforços para manter este cantinho minimamente actualizado e com um ar jeitoso! ;)

Bigadah!!!! :)


Sem comentários: