segunda-feira, novembro 01, 2004

Feliz Noite das Bruxas!!!


Posted by Hello

Há uma bruxinha em mim! Como acho que há em todos...

Portanto, esta noite é minha, é tua, é nossa! Ou não! lol

Por acaso não é uma data que me diga muito, acho que é mais uma importação, esta sem grande significado. Mas como estou sem assunto (fim de semana de estudo dá nisto), resolvi assinalar o evento!

A minha "Noite das Bruxas" está a ser uma chatice... Estive a estudar hoje, mas... não estive! Ou seja, estive a tarde toda no quarto (e parte da noite também...) sem nada de muito distractivo... nem PC, nem TV, nem livros (pelo menos dos que realmente me apetecia ler...)... Mas nem assim consegui concentrar-me o suficiente e rentabilizar o estudo... E aquilo é chato para chuchu!!... E cada vez fica mais chato, como não consigo que resulte!

Bem, vou dormir, a ver se amanhã (quer dizer... hoje, porque já é dia 1) corre melhor... Bem que é preciso...

Boa Noite das Bruxas para todos! E boa noite de sono para mim!...

2 comentários:

Anónimo disse...

Tá muito giro já vi que tens jeito para a coisa, beijo e sempre que puder venho cá por os meus comentérios.

Raquel Reis disse...

Anónimo(a): bigadah, inda bem k gostast! volta sempre!! :) e comenta!!! :)