sexta-feira, novembro 19, 2004

O coração de Bush!...

Posted by Hello
(obrigadah Bruno!)

Palavras para quê? Uma imagem vale mil palavras, não é?

Das duas uma: ou o senhor estava com uma grande "neira" ou tem mesmo alguma malformação cardíaca congénita... (é mais má localização lol)

Não quero que pensem que odeio este senhor, afinal, com tão pouco tempo de existência deste blog, já é a 2ª vez que ele é referido... Não o odeio porque só odiamos quem um dia amamos... e eu nunca gostei dele!! Apenas o detesto!!

Para que este post fique completo, resta-me citar algumas magníficas intervenções desta personagem tão... detestável e que só diz asneiras daquela boca para fora! Ora vejam só alguns(!!!) exemplos:


"Os nossos inimigos são inovadores e cheios de recursos, mas nós também. Eles nunca deixam de pensar em novas formas de prejudicar o nosso país e o nosso povo, e nós também não."

"Tenho a consciência limpa em relação aos casos de pena de morte que já me passaram pelas mãos (no Texas). Não acredito que alguma vez tenhamos condenado um culpado..., aliás... um inocente, á morte."

"Penso que se estivermos seguros das nossas convicções se torna mais fácil responder ás questões que nos colocam ... Não posso responder à sua questão." (quando lhe perguntaram se se arrependia de alguma das respostas que havia dado no primeiro debate presidencial)

"A grande maioria das nossas importações vem de fora do país."


2 comentários:

Raquel Reis disse...

Totes: eu sou assim! ;) lol

bem, n sei s era o hino, axo k é bastt provavel...
eu, em situações formais, sim, já pus a mão no peito ao ouvir o hino... não me parece um "pecado" não o fazer, mas, tendo em conta que o senhor é o presidente daquela que dizem ser a > potência mundial... axo k n lhe ficava mal... p outro lado... seria para manter a imagem... m k imagem? ela n pode ser mantida, já foi aniquilada! portt, és capaz de ter razão e disso n ser assim tao grave!...

n o critico só por ser diferente... ele n é diferente e eu nunca critico a diferença...

Kt ao Bin Laden... detestar o Bush n é igual a gostar do Bin... é claro keu n suporto esse! E o 11 de setembro... parece-me que é completamente contra o Bush, aliás, é contra a (pre)potência americana onde esse senhor se inclui...

Presidentes dos EUA... tenho esperança que um dia apareça um diferente! :)

bigadao pl koment! gostei mt!! ***

Raquel Reis disse...

Totes: pa proxima vez k keiras fazer propaganda do teu blog, vê la s pedes autorização primeiro!!! :P k konfiança é essa??? :P (assim keu aprenda a fazer isso ponho 1 link pa ti na lista d links, ok? ;) )

A defesa dos EUA é o ataque... N sei s gostava d ver Portugal a ser defendido assim... M pronto...

Os EUA estao, definitivamente, na moda, n há dúvida! Será k o Bush tb está? Espero k n! M smp posso afirmar k n tenho nenhuma camisola k a bandeira dos EUA!! M a realidd é k tb n tenho k a nossa!... Já o meu mano, tem 1a t-shirt feita a partir d1a bandeira nacional, mm bandeira! :)

Sobre o nosso PR nem komento... Deixo o desafio pa kem keira saber +: k visite o teu blog!! lol ;)

***