domingo, novembro 14, 2004

Outra questão de amor...

Posted by Hello

" Ela perguntou-lhe se era bonita… Ele disse que NÃO
Perguntou se ele queria ficar com ela para sempre…e ele disse que NÃO
Por fim perguntou: "E se eu morresse… choravas?" E ele: "NÃO"...
Quando ela se preparava para ir embora a chorar, ele agarrou no braço dela…e disse:
"Tu não és bonita… és LINDA…Eu não quero ficar contigo para sempre… eu PRECISO de ficar contigo para sempre…E se morresses… eu não chorava… MORRIA também contigo…" "
***
São palavras bonitas, sim! Mas, na minha opinião, são mais do que isso. Melhor do que ouvi-las (até porque "palavras leva-as o vento") será senti-las! O sentimento que pode levar alguém a pronunciá-las, ou só a pensá-las...


3 comentários:

Cláudia Félix Rodrigues disse...

Vim cá parar pela Snowshoe. É lindíssimo este texto e tudo o que acarreta. Um beijo

Raquel Reis disse...

snowshoe: pois, é simplesmente lindo! :) bigadah pl referência no teu blog! Beijinhos!!

Raquel Reis disse...

Blue C.: obrigadah pl visita! :) espero que voltes!! ***