sexta-feira, novembro 05, 2004

Mais uma semana...


Posted by Hello

Passou mais uma semana...

Fiz frequência na 3ª... Correu um bocado mal... Não é que tenha sido uma tragédia!... Eu até me superei, tendo em conta que saíram questões muito subjectivas, muito aéreas, como costumo dizer! Mas é daquelas frequências em que só se consegue respirar de alivio quando se fôr olhar para a pauta... Tudo pode acontecer... E o "respirar de alívio" é relativo... Resta esperar que o prof, que eu não conheço como "corrector de provas", não seja "chatinho"...

Depois passei uma semanita com muito pouco tempo livre, a maioria aplicado ao estudo, porque a frequência de 6ª foi adiada para a próxima 2ª... Isso mesmo! Mais um fim de semana de estudo... :S Quero que este fds passe depressa, porque no próximo, a partir de sábado, é só boa vidaaa!! :)))

Esta semana também foi marcada por uma má notícia: a re-eleição do Bush, Busha prós inimigos!... Não gostei! Mesmo nada! Não que eu ache que o outro, o tal que é casado com uma Moçambicana, seja muuuito melhor... Mas pelo menos é diferente! E teria o benefício da dúvida! Sempre seria caso para mais esperança do que com o sr. Busha... Enfim... lá vamos nós ter que o aguentar por mais uns anos... Sim, digo NÓS e não eles... Porque afinal este sr. tem a mania que manda no mundo, não é??

Mas não me apetece mais falar nele, até porque a imagem deste post é bonita demais!... Deixo apenas o link para uma carta escrita por Paulo Coelho em Março de 2003, da qual me lembrei esta semana: http://www2.uol.com.br/paulocoelho/dow/Obrigado_Presidente_Bush.pdf

1 comentário:

Raquel Reis disse...

Juakina: Bigadah pl visita! :)

parece mm k anda meio mundo em exames!...desgraçados! :(

bigaduh pl apoio, mm k "só" moral... (amigona mm eras s fosses à freq p mim ;) m pa isso eu tinha k retribuir e ir à tua... o k n iria correr mt bem, certamente... já m xegam os textos d apoio pa ler em inglês...)

boa sort pa ti tb e bom fds!! lol este fds, felizmente, s mm só 2 dias!!! morria s tivesse k estudar +1... :S ***