sábado, novembro 06, 2004

...


Posted by Hello

Comecei este post e não sei o que escrever...

Estou eskisita, com uma sensação estranha, uma confusão de ideias e de sentimentos...

Ando a pensar no risco que é viver em função de um futuro que não se sabe se é certo... Ando a pensar em tudo o que se pode perder de repente e em tudo o que nem se chega a ganhar... Ando a pensar em como a nossa condição é frágil... Ando a pensar no poder da net e nas suas consequências... Ando a pensar na vida... Ando a pensar na morte... Ando a pensar em mim e naqueles de quem gosto... Ando a pensar... Talvez demais, talvez não o suficiente... Talvez o começo... Talvez o fim... Talvez...

Vou dormir... acho que preciso de ordenar ideias...

Tenho medo...

4 comentários:

Anónimo disse...

Pensar... é esse o meu maior defeito.. sou demasiado pensativo, posso até estar a fazer qualquer coisa, mas estou a pensar noutra qualquer, ou seja, ando no mundo da lua, como se diz por aí! Saí pra dar uma volta e me divertir um koto, e acabei por não me divertir nada, pois passei este tempo todo a pensar, e o pior é que quanto mais penso mais infeliz fico.. tenho a sensação que já não tenho amigos, isto se alguma vez os tive! Parece que sou inconveniente pra eles. :(
Estou agora aqui a pensar.. quanto seria feliz o homem se não raciocinasse? É certo que não haveria a ciência, a tecnologia, mas até que ponto isso contribui pra nossa felicidade? Também é certo que se o homem não pensasse, não passava além de mais uma espécie animal.. mas os animais não são felizes? Eles parecem-me felizes, sempre que os vejo.. O homem quanto mais pensa, mais evolui, mais se suicida!
Eu sei que fugi um pouco ao teu tema, mas era um pensamento que já tinha a algum tempo, e como estava relacionado com o pensar...
Bom dia!
Bruno

Raquel Reis disse...

Snowshoe: sabes, eu n costumo pensar mt nessas "koisas"... ou pl menos n costumava! M é impressionante... tta koisa m leva para estes pensamentos... tta! às vezes até axo k é paranóia minha, m n é!

d kk forma já descobri alguma utilidade nesta fase! axo k m tornou + consciente e tenho aprendido mt sobre imensa koisa... axo k kresci! e fiko smp kontente kd sinto k isso akonteceu! (até pk só tenho 1,64m lol ok, esta era eskusada...)

pode parecer-t estranho, m n kero deixar d ter esta consciencia e estes medos... kero é aproveita-los para mudar atitudes k axo k podem estar erradas... ainda n descobri bem km, m a vontade já é 1 começo! :)

kt a ti... eu sei k estás a passar p 1 bocado difícil... e lamento mt... mt mm!! m... tenta tirar algo de bom disso td e... força!! melhores dias virão!! :)

beijão enooorme! ***

Raquel Reis disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Raquel Reis disse...

Bruno: Pensar...vejo-o km 1a kualidd...m kem sou eu pra t contradizer? s tu sentes as koisas assim, elas s assim! pl menos para ti!

kd pensamos sobre nós e deskobrimos k algo está mal... é o principio para mudarmos isso mm, o k está mal... aproveita a oportunidd k deste a ti próprio ao pensar nisso... axo k o pior k podes fazer é ignorar... pk n é o facto d pensares k aumenta a tua infelicidd... é o k está na origem desse pensamento k t faz infeliz!

n sejas kruel ktg mm! é claro k tens amigos... o k às vezes akontece é k misturamos td: amigos, kolegas, konhecidos... no mesmo saco... e n pode ser assim! AMIGOS s raros, "pcs e bons"... é isso keu axo! e os velhos amigos, bem, esses smp o foram e, na melhor das hipoteses, smp o serão! mm k ao longe... m kd temos a sorte de fazer 1 novo AMIGO, devemos considerar-nos uns priveligiados... é o k axo... m a amizade seria tema para 1001 posts...

bem, brigado pl contributo... tenho k m kontrolar senão este meu comentario nka + acaba... 1 dia inda pego em alguns aspectos e faço 1a serie d posts! ;) n tens k t deskulpar p "fugires ao tema", até pk n axo k o tenhas feito... estavamos os 2 k1 espirito semelhante,embora p motivos diferentes... ***