sábado, novembro 13, 2004

Cansadita...


Posted by Hello

Ya... tou! Bastante! Mas existem tantas ideias na minha cabeça, tanta informação nova, tanto entusiasmo que acho que, apesar de estar toda "partida", fisicamente esgotada, acho que vou ter dificuldade em adormecer!...

Estes últimos 3 dias foram, realmente, cansativos... Muitas viagens, diferentes transportes... Fiz Aveiro-Porto e Porto-Aveiro todos os dias de comboio, para além das "pequenas" (conceito realmente relativo...) deslocações dentro de cada uma das cidades. Fui assistir a uma série de conferências que... beeem! Amei! Aprendi tanto!!! Acho que vou precisar de uma série de tempo para consolidar tanta informação, numa área da qual eu percebia mesmo muito pouco! Foi uma agradável surpresa! E isto faz-me sentir mesmo feliz! Caso para dizer "tou que nem posso"! Alguém tem uma Frize? ;)

Além de tudo isto, tive a oportunidade de ouvir ao vivo e conhecer uma profissional brasileira, muito conceituada internacionalmente, que admiro muito! É uma espécie de "ídola", da qual fiquei ainda mais fã! Uma pessoa cujos livros foram um importante objecto de estudo para mim no último estágio e que conheci pessoalmente!... Um grande acontecimento! Até uma foto tiramos com ela! :))) Qual Brad Pitt? Quero lá saber dele!!! "Quando fôr grande" quero ser como ela! :)

Outro aspecto a salientar foi o facto de me ter sentido incluída num grupo de pessoas que, afinal, representam aquela que vai ser a minha "classe profissional", se assim posso dizer!... Foi uma boa sensação! E uma experiência a repetir... 1001 vezes! :)

Bem, vou ver se descanso, agora que já exteriorizei alguma desta euforia toda! Amanhã quero ver se aproveito o dia para fazer NADA! Eue mereço!!

Ah!! Tava aqui a pensar... Há uma semana atrás e hoje... Que estados de espírito tão diferentes!! É impressionante o poder do tempo! Não que "aqueles" assuntos me tenham deixado de preocupar... claro que não! Mas... hoje não! Tenho que aproveitar, mais algumas horas, esta sensação de... leveza!? Talvez!

2 comentários:

soperia disse...

Cheguei atá aki pelo blog da snowshoe e gostei:) beijinhos e bom fds!

Raquel Reis disse...

cupula: bigadah pl visita, fiko kontt k tenhas gostado! :) *** bom fds!