quarta-feira, fevereiro 09, 2005

Descobre as diferenças: fazer ou pensar fazer...



Fazer ou não fazer?

Aliás, acho que a questão começa um pouco antes... pensar fazer ou não pensar fazer? É que quando estamos indecisos entre fazer ou não fazer algo e começamos a pensar fazê-lo (ou a pensar como fazê-lo) é meio caminho para o fazer... Ou seja, a verdadeira decisão não é no momento da execução do acto em si, mas sim no momento em que decidimos ponderá-la, pensar em fazer... Penso que quando pensamos acabamos por decidir fazer... a não ser que sejamos o tipo de pessoa que desiste facilmente...

Bem, eu acho que penso fazer mais vezes do que devia, porque não tenho consciência de que o pensar é quase assinar um contrato! lol Acho que quando começo a pensar não tenho real noção das consequências: vou acabar por fazer!... E mesmo que este fazer seja inconsciente... Está sempre lá, mesmo que disfarçado de mil e um "não fazeres"...

Ok, não complico mais... Devem tar a achar que fiz algo que não devia ter feito... Não! Mas estou a pensar fazê-lo! Estou a pensar fazer algo que sei que não devia pensar em fazer... No fundo, acho que já o estou a fazer, mas ainda não me apercebi... Ou pelo menos ainda não assumi que me apercebi...

Não, pode parecer que está quase, mas ainda não é desta que esta cabeça dá o nó... Mas está a pensar em dar!... lol

3 comentários:

Raquel Reis disse...

lwana: lol fiko kontente... pl menos n é só a minha k anda à roda! ;) lol vou pensar em ir em frente! ;) *** GMTuE!

Anónimo disse...

POis..também já perdi algum tempinho a pensar nisso várias vezes...pelos mais diversos motivos...nem imaginas como percebo este post....
seja o que for que estejas a pensar fazer...boa sorte!

Raquel Reis disse...

palhas: ainda bem k n sou a única a ter estes pensamentos... ETs? lol sinto-me compreendida, pelo menos!... :) havemos d "discutir" este assunto 1 dia destes!

bigadah! ***