sábado, fevereiro 26, 2005

Palavras... apenas palavras?

Hoje resolvi seleccionar alguns excertos das letras de um album que eu tenho ouvido bastante nos últimos tempos (leia-se semanas) e do qual gosto muito: o "Bom Dia" dos Pluto. Deixem a vossa opinião!! Se não conhecem, ouçam-no... vale mesmo a pena!! :)



"Nunca vão dizer olha tu por ti!...
Mas nunca vão olhar pelo que é teu!"

Lideres & Filho - Pluto



"É que eu ando tão perdida,
Já tinha decidido ser feliz para sempre.
[...]
Diz-me o que é que isto tem a ver com sentimento,
Diz-me o que é que não tem a ver com razão.
Para sempre é tão distante,
Eu acho que prefiro ser feliz como sempre...
E depois e depois o que foi feito de nós os dois,
Depois depois o dois vem sempre depois."

O dois vem sempre depois - Pluto



"Mas uma razão no caos só o amor sabe ver,
Dá-me coragem mãe para não deixar de ser eu.
Segue-me à luz, na escuridão não.
Ser tão perfeito é ser só uma metade,
E ninguém imagina o que te passa no fundo.
É estranho quando dou por mim no mundo bizarro,
E mais ainda quando lá o mais bizarro do mundo sou eu.
Segue-me à luz, na escuridão não."

Segue-me à luz - Pluto



"Sou uma prisão de que fujo a que regresso.
Não vês como é bom dizer eu tentei,
Quem sabe eu parti, quem sabe eu voltei.
[...]
Não fujas, deixa que aconteça,
Agarra no momento pra que não desapareça.
Detesto fazê-lo mas eu não resisto,
Nesse momento eu começo a sentir o alívio do ver.
Sou uma prisão de que fujo, a que regresso"

Prisão - Pluto

2 comentários:

O Turista disse...

:)
já ouvi com atenção algumas da músicas!
5 *****

Bjokas!
O turista - www.turistar.blogspot.com

Raquel Reis disse...

turista: fiko kontt k tenhas gostado! :) eu ando a ver s deixo d ouvir... tenho medo d enjoar d tt ouvir... e enjoar n m parece 1 boa ideia! ;) lol

***