domingo, fevereiro 13, 2005

Medley




Então é assim: em época de mudança na minha vidinha, resolvi mudar também a banda sonora do blog! Ah poix é, que isto do blog e da minha vida é quase a mesma coisa! lol

Bem, então ficam a saber que o novo som que vos acompanha quando me visitam é um medley da banda sonora do "Fantasma da Ópera". Assim podem ficar com uma pequena ideia do que é a fantástica música deste filme... O ficheiro é bastante longo, espero que tenham paciência para o ouvir... Garanto-vos que vale a pena! ;)

Peço desculpa por algumas pausas exageradas a meio... mas não consegui encontrar um ficheiro melhor e... a verdade é que também não tive muito tempo para procurar...

Até um dia destes, quando eu cá conseguir voltar!...

2 comentários:

O Turista disse...

Olá!
Cá vim visitar o teu "cantinho"!!
Adorei! :)
Quanto ao Fantasma da Opera acho fenomenal!
beijos, aparece pelo meu blog e bom fim-de-semana!!! ;)

O Turista - http://www.turistar.blogspot.com/

Raquel Reis disse...

turista: bigadah pl visita ao cantinho! :) fiko kontt k tenhas gostado!

aparecerei, klaro! :)

***