sábado, fevereiro 19, 2005

Não há título aplicável!


Não há mesmo! Este post nem é verdadeiramente um post... Pelo menos não um dos meus... Nem sequer vou poder inserir uma imagem... Para quem ainda não sabe (que deve ser uma grande minoria dos meus visitantes... da maneira como eu ando irritada com isto já me encarreguei de espalhar a notícia...), o meu PC passou-se, teve não um mas vários "piripaques" e ganhou demasiada autonomia... A verdadeira libertinagem... Desliga-se sozinho quando bem lhe apetece... Em época de estágio isto deixa-me com os nervos em franja e, apesar de ter conseguido salvar os trabalhos todos, a ideia de passar as próximas semanas sem ele não me agrada mesmo nada... Sim, sou muito dependente do PC... Admito, pronto!!

Mas esta semana foi repleta de grandes emoções, por isso não pude deixar de postar algo este fim de semana... mesmo sem imagem... (a não ser que alguém muito querido e blogueiro me queira pôr uma imagem jeitosa online e me dê o link... siiim?)

Vou tentar seleccionar o que foi mais importante nesta semana, porque senão... não paro de escrever... e já tenho tido algumas queixas quanto ao tamanho exagerado e densidade de alguns posts... Nada a fazer... eu própria tenho um tamanho exagerado e elevada densidade! lol Há coisas que nunca mudam, apesar de a tradição já não ser o que era...


Bem, esta semana começou com 2 acontecimentos: 2ª feira dia dos namorados e início de estágio! Quanto ao primeiro facto, poderia ter sido um dia depressivo, afinal continuo encalhada! lol (esta é em homenagem a uma amiga lá de casa que dizia que somos uma casa de encalhadas... em tempos pensei em dar um nome qualquer à nossa pseudo "república", relacionado com isso... m as pronto, graças a uma ingrata :P deixamos de ser uma residência de encalhadas... agora somos uma residência maioritariamente encalhada, o que em democracia vai dar ao mesmo) Mas, voltando à possível depressão de dia de s. valentim... este foi um dos melhores pa mim! Muitos amigos (e amigas, ok?) lembraram-se de mim e soube muito bem mesmo... :) vivam os amigos encalhados e solidários!! eh eh eh

O estágio... O Rórró (modo carinhoso como trato o Rovisquito ;) ) é um porreiro! lol Estou mesmo a gostar muito! A coisa promete!! :) Já tenho dois putos e um velhote! :) Realmente entusiasmo-me muito mais com os miúdos, mas pronto... Tenho que me adaptar a um contexto ligeiramente diferente e acho que estou no bom caminho para o conseguir!! :) Como diria um conhecido senhor, possivelmente morador em Lourosa (private joke... quer dizer... uma piada continua a ser privada quando envolve... deixa ver... 3 pessoas e uma sapa?): Corta em frente!!!

Esta semana foi também altura de regresso à universidade e de reencontro com os colegas! Na verdade já tinha saudades do ambiente de aulas (!!!) eh eh eh Foi muito bom voltar, até porque o que não faltava era novidades... Umas melhores que outras, é verdade... Mas... Há que seguir em frente e gerir as coisas da melhor forma... Houve um momento que foi importante para mim, durante o seminário com a nossa coordenadora... Ela discursava (lol) sobre a importância dos estágios e dizia algo do tipo "Vocês vão-se aperceber que são os casos difíceis que ficam na nossa memória... Não são os simples, os básicos! São os complicados que mais nos ensinam e dos quais nos lembramos do nome passados muitos anos... São esses aos quais ficamos sempre gratos! E são esses que nos fazem nunca esquecer do sr. João, da Ana, do Diogo..." O Diogo... Não sei se os outros nomes eram pessoas "reais" dos últimos estágios... Provavelmente sim... Acredito que o Diogo era o meu Diogo... porque ela também o conheceu em Viana e porque o seu olhar parou sobre mim quando o mencionou... Mas também não importa! O que importa é que para mim era a ele que se referia... E o que importa é que tomei consciência e uma coisa... "perdi" o Diogo... mas ele vai-me acompanhar o resto da vida... E isso deixa-me muito feliz! Porque uma história como a nossa não podia ficar como um passado cada vez mais longinquo... É uma história que merece ser presente todos os dias... E eu tive a certeza que o vai ser! Não sei se mais alguém naquela sala percebeu a dimensão do que ali foi dito... Espero sinceramente que sim!

O Diogo... estou a planear ir visitá-lo(s) em Abril! :) Espero muito conseguir!! Mesmo!!!

Já quase me esquecia de referir um acontecimento desta semana: o início de uma aventura automobilística sem precedentes!! :) Se há um ano atrás havia alguns engraçadinhos que referiam que o perigo ia sair à estrada... Bem, agora acautelem-se, porque saiu a sério! E é para durar! (tem sido uma experiência... interessante! :) )

E pronto, abençoada semaninha! Semana de alegrias, stresses, desilusões... Das últimas não falei porque considero que há coisas que mais vale ignorar... Dias que são para esquecer e não pensar muito neles!... Quando o mundo nos desilude e nos choca devemos ignorá-lo, não é? Principalmente se esse mundo (ou essa parte do mundo) não nos interessa minimamente!... Ignorar, quando se pode... Esta semana pude... Só espero que nos próximos dias as novidades que sei que vão aparecer sejam aquelas que me vão permitir continuar com esse "ignorar voluntário"...

Sem comentários: