sexta-feira, junho 24, 2005

Boa Sorte!!



Este post é inteiramente dedicado à Miho (minha mana, visita e comentadora assídua deste meu cantinho)!

Ela vai amanhã ser submetida a uma cirurgia ortopédica... Tem um encondroma no fémur...

Eu estou bastante ansiosa... como acho que é natural...

Por tudo o que deverá ser a sucessão de acontecimentos dos próximos dias, dificilmente terei tempo para postar novidades ou responder a comentários... Peço já as desculpas antecipadas!...

Até breve! (às tantas estou a dramatizar e vou andar ausente uma semanitah apenas ;) )

Boa sorte pa Miho!! E boa recuperação! (vou contribuir com o que puder, prometo ;) )

9 comentários:

A. disse...

Boa sorte para a tua irmã!
Vais ver que corre tudo bem!
Bjs***

O Turista disse...

Muita sorte!! Tudo correrá pelo melhor!!
Bjs!

Dra. Laura Alho disse...

Vai correr tudo bem! E depois da intervenção, as rápidas melhoras para ela!

Beijinhos grandes *

Raquel Reis disse...

Muito bigadah a todos! :) Pl força, pl "torcimento", pl simpatia! :)

A cirurgia correu pelo melhor, em príncipio amanhã, 3ª feira, está de volta a casa! :)))

agora tem pl frente um longo período de reabilitação, mas o pior já passou! :)

***

A. disse...

Não te preocupes que a reabilitação é por norma um processo muito positivo!
Sei que estou a "puxar a brasa à minha sardinha" mas só te digo isto porque sei que é mesmo verdade!
Bjs*** grandes e uma óptima recuperação para a tua irmã!***

Raquel Reis disse...

babygirl: bigadah! :)

eu sei k o processo d reabilitação é positivo em casos km o dela, até pk vão ser (esperemos) evidentes as melhoras e evoluções! :)

m é smp komplikado pa 1a miuda de 17 anos estar há meses kuase imobilizada e ter que estar assim mais um mês, na melhor das hipóteses...

m vai td korrer pl melhor, certamente! e ela vai ter 1 kito d paciencia! ;)

***

Raquel Reis disse...

Totes: a mnh mana tirou ontem os "pontos" (que na verdade eram uns agrafos ;) ) e vai na próxima semana ao cirurgião!

Parece que tudo está a correr bem: o material retirado foi analisado e é benigno, o corte parece bem cicatrizado... o único senão é a nina tar farta de estar em casa e não poder caminhar, porque não pode fazer carga na perna que foi operada...

e com este verão lá fora é complicado!... tem que ter um kitinhu de paciencia!

*** bigadah pela preocupação :)

Anónimo disse...

Boltei!!! :D
keia, tu és a melhor!! és mesmo a minha maninha do meu coração!! Obrigada por este post, foste mesmo muito querida!!

babygirl, o turista, cakau e totes: obrigada pelas melhoras!! Foram muito simpáticos! ^_^

Eu já estou melhor, já posso caminhar, mas com muletas!! ^_^

bjinhos para todos e mais uma vez obrigada!! ***

Raquel Reis disse...

miho: é mt bom ter-t de volta ká!! ker dizer que já desces escadas! lol ;)

n tens nd k agradecer! este post foi mt mt natural! :)

***gnds