quinta-feira, junho 23, 2005

Felicidade



Há coisas que nos enchem a alma... e o coração...

Há momentos em que o tempo devia parar, para que os pudessemos registar da forma profunda que merecem! Hoje, por momentos, acho que consegui aquele efeito cinematográfico de câmara lenta! lol Tão a ver? A sério, na minha cabeça observei o contexto envolvente de forma muito semelhante a isso!... "Só fazes filmes" diria alguém que conheço... lol Mas eu queria retirar o máximo possível daquela energia positiva toda! :)

É tão bom quando vemos a felicidade no olhar de quem amamos, não é? E é tão bom quando nos julgamos parte integrante da origem dessa felicidade, quando sentimos que fizemos algo para que acontecesse!... :)

E quando conseguimos exteriorizar parte do que sentimos... Algo que nos parece obvio que os outros saibam, mas que dito tem outro significado! :)

Fazer os outros felizes, fazê-los sorrir... é tão bom! E acaba por nos fazer felizes a nós também! Hoje sorri e não foi por mim... É um sorriso diferente, mas que me invadiu e que me fez pensar no que é a felicidade... É algo que todos procuramos, definitivamente. Mas é algo que não está exclusivamente dentro de nós! É algo que está também nos outros, que podemos oferecer uns aos outros de formas mais ou menos simples! Podemos fazer alguém feliz "apenas" com um olhar, um gesto, uma SMS, um pensamento partilhado...

Hoje sinto-me feliz! Quase completamente...

Boa noite de S. João para todos!! Façam alguém feliz! :)

6 comentários:

Filipe Duarte Costa disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.
Filipe Duarte Costa disse...

"Fazer os outros felizes, fazê-los sorrir... é tão bom! (...)
Podemos fazer alguém feliz "apenas" com (...) uma SMS, um pensamento partilhado..."

É bem verdade lol :)! Agora alguém dizia "é pq é mm verdade" ;) lol :)!
Amar e ser amado, ajudar os outros e ver a alegria estampada neles... mas por acaso há algo + gratificante do q isso? Se há inda n descobri ;)! lol

PS: Desculpa ter eliminado o comentário anterior, n sabia que ficava a informação de eliminado lol :$, mas eskeci-me de te desejar muitos mais momentos felizes desses nesta vida pq bem mereces ;)!

=) ***

Raquel Reis disse...

fl1pper: é verdade! :D ;) é mm mt mt mt verdd! ;)

n ha mm nd melhor do k ver bem as pessoas d kem gostamos e kom kem nos importamos! :)

sua formiguinha eskecida! :P lol n tem mal nenhum! até aumenta o nº de coments do post! :D

bigadah! :) desejo pa ti esse mm nº d momentos felizes + 1 ;)

***

Raquel Reis disse...

juakina: :D migona, é bom rever-te por ká!! Já q noutros "kás" n é tao frequente como seria desejável! :(

Viva o paizão!! :) Os seus momentos e as suas bonitas filosofias de vida! :) aqui pra nós k ninguem nos lê... o teu pai tinha dado um belo blogger, digo eu k sei do k falo ;) lol e kom imensos fãs, tenho a certeza! :)

és uma cusca, m a tua curiosidd já foi satisfeita, n t keixes! ;)

tu n m fazes sorrir, fazes-me gargalhar dd k m lembro d ser gente! ;)

***

Anónimo disse...

Aí está um sentimento que eu ADORO.... sentir que alguém está FELIZ e que eu Contribui para isso!!!
è lindo ver um sorriso de felicidade de alguém que adoro!!
aliás, acho que só sou realmente feliz quando sinto a felicidade dakeles que adoro!
Espero que continues feliz!
beijos
Jael

Raquel Reis disse...

jael: fazer os outros felizes é, no fundo, fazer-nos felizes a nós mesmos! :) é tao bom kd somos capazes de nos sentirmos bem por nós e pelos outros! :)

*** sê feliz tue tb!! mt :)