sexta-feira, junho 03, 2005

Expectativas



A nota da análise estatística do projecto foi um pedaço abaixo do que eu esperava...

A facilidade com que resolvi o exame hoje (para o qual não me sentia lá muito preparada) superou todas as minhas expectativas...

O cd dos Toranja foi uma boa surpresa (teria sido uma grande desilusão se há uns dias alguém não me tivesse baixado as elevadíssimas expectativas que eu tinha em relação a esse mesmo album)...

A forma como me foi dito que estava errada, kd eu pensava estar certíssima, foi mesmo algo que não era "esperável" (+ 1 termo criado lol)...

Que raio... porque é tão difícil termos expectativas adequadas?!! Como regular?? Se alguém descobrir que me avise, ok?...

6 comentários:

A. disse...

É normal termos expectativas muito altas ou muito baixas... Talvez porque somos insatisfeitos por natureza, porque andamos sempre à procura da felicidade ou porque simplesmente queremos sempre o melhor!
Quem sabe!?!... Tal como tu continuo à espera da resposta!
BJs***

Raquel Reis disse...

babygirl: pois, é normal... m p vezes desagradável... p 1 lado era bom s soubessemos pl menos o mínimo k podemos esperar d determinada situação... m s calhar tb perdia a "piada"... enfim... regular expectativas é complexo, isso é facto!...

***

Filipe Duarte Costa disse...

A mim parece-me que faz parte de este grande jogo que é a vida, acho que se soubesses exactamente o nível de expectativa a usar deixariam de ser expectativas e passariam a ser certezas, e a esta hora estarias melancólica pela vida ser toda muito previsível e não ter nada de surpreendente...
E no fundo todas as boas surpresas que vamos tendo ao longo da vida superam as desilusões, e algumas desilusões também são positivas para aprendermos também um bocadinho ao longo da camninhada ;)!

*** =)

Raquel Reis disse...

fl1pper: é verdd! (lol ;) juro k saiu espontaneamente!)

parece mm ser "apenas" a regra do jogo!...

d kk forma às vezes é bastt desagradável... :S m tb n podemos kerer controlar td, n é? e realmente seria 1 xatice s assim fosse...

ok, parece-m k a solução passa mm p aprender k as desilusões e gozar mt mt mt as expectativas k s superadas! :)

***

Anónimo disse...

Talvez se tivessemos espectativas adequadas nos deixassemos de surpreender e de desiludir e talvez isso contribuisse para deixarmos de viver.
Não sei, mas acho que se fosse sempre tudo como nós esperamos a vida ia ser uma monotonia, não achas? assim não dava pica nenhuma :P

ok, é mau termos desilusões mas olha, c'est la vie como dizem os franceses lol (haviam de ser kem, os americanos?) :P

Fica bem ***

Raquel Reis disse...

miho: pois é, eu sei! :) só k às vezes a ideia d nos desiludirmos kom determinadas expectativas erradas parece demasiado má... insuportável ou algo!...

m sim, na verdd seria uma xatice! :)

só k é xato kd esperamos das pessoas mais do k elas estao possibilitadas/dispostas a dar/fazer...

m s td fosse mt bom tb era 1 xatice! lol ;)

***