terça-feira, junho 28, 2005

Testezituh

10 comentários:

A. disse...

E só assim é que podia ser....;)

Filipe Duarte Costa disse...

"Eu sou uma... estrela brilhando meigamente" ;), coração batendo meigamente n poderia ser pq ele anda a bater de 1 maneira 1 pco atribulada ;) lol, mas pa tue subscrevo o que a babygirl afirmou :)

=) ***

O Turista disse...

Eh pah... eu sou... um ursinho....
LOLL
:)
Bjokas!

O Turista - http://turistar.blogspot.com/

Raquel Reis disse...

babygirl: :) ***

Raquel Reis disse...

fl1pper: lol deixa lá, n és koração m és estrelinha! e o meigamente kontinua lá! ;)

*** (ups... era ### ;))

Raquel Reis disse...

turista: digo, ursinho! :P ***

Anónimo disse...

Eu sou uma borboleta.

;) baci

Raquel Reis disse...

sophia: as borboletas s lindaaas! :) *** pa tue

Anónimo disse...

eu sou uma estrela brilhando meigamente! :)

acho que fica bem, pelo menos fui sincera no questionário e por isso deve estar certo! :)

hum, keia, de certeza que não te enganaste? :p

bjus gnds

Raquel Reis disse...

miho: brilhas tt k até ofuscas! :P

n, n m enganei! ;)

***