sexta-feira, junho 10, 2005

Margarida



Margarida quer voar!!

Mas não tem asas!...

Margarida não tem asas... Nunca teve... :( Alguém as cortou...

Quem? Porquê???

Margarida não pode voar, porque não tem asas, alguém as cortou!...

Mas Margarida pode sorrir! E sorri! :) Sorri, enquanto continua a acreditar que um dia vai voar, mesmo sem asas!...

Margarida sorri! E com o seu sorriso ilumina tudo à sua volta! E todos! E ninguém, ninguém fica indiferente! :)

Margarida voa com o sorriso... No entanto, permanece presa... Mas acredita e faz os outros acreditar! :)

Sem asas, apenas com um sorriso! :)

Para alguém muito especial!...

8 comentários:

Filipe Duarte Costa disse...

Mto bonito :) e realmente não deixa ninguém indiferente!
É realmente mto importante sonhar e encarar a vida c 1 sorriso, depois disso basta ter cuidado c os espinhos ;) lol

=) ***

A. disse...

Eu acredito que Margarida voa... Isto porque ela sorri e é o que basta!
Que a Margarida continue a sorrir sempre... =)
Bjs***

Raquel Reis disse...

fl1pper: :) k bom k n t deixou indiferente! fiko kontt :)

sonhar smp e... kd os espinhos s mts, tentar ver para além deles! ;) km a margarida! :)

***

Raquel Reis disse...

babygirl: Margarida voa e faz os outros voar! :) e nesta vida é tão bom kd nos "cruzamos" kom pessoas k nos fazem voar... :D

junto o meu ao teu desejo! :) ***

Dra. Laura Alho disse...

A leveza com que escreves, agrada-me :) O voo e o sorriso. Se não sabes voar, sorri! Se não consegues sorrir, experimenta voar!

Que essa margariga baile ao sabor do vento e sorria. Porque é bela.

Beijos :) *

P.S. A mim, fez-me sorrir :D

Raquel Reis disse...

cakau: :) fiko mt kontt p gostares d m ler! :) é k eu tb gosto mt d t ler e estas koisas s smp boas kd s reciprocas! ;)

a margarida é bela, sim! eu só gostava que toda a gente se pudesse kruzar kom uma margarida nas suas vidas... era capaz de mudar mta koisa...

***

Anónimo disse...

Eu gostava muito de poder ter a força que a margarida tem, e o mais estranho de tudo é que a força provém do seu sorriso e da sua esperança!
O texto mais lindo que eu já li e o melhor é que foste tu que o fizeste! ^_^

Beijinhos grandes keia

Raquel Reis disse...

miho: podes ter a força dela! :) é só kereres e acreditares k és capaz! :)

o texto + lindo? é sim uma das pessoas mais lindas q já konheci! :)

*** gnds